ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA BIÊNIO 2027-2028 nº 1 de 2026

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA BIÊNIO 2027-2028

Ano

2026

Número

1

Data de Apresentação

06/02/2026

Número do Protocolo

32

Tipo de Apresentação

Escrita

Assinaturas Eletrônicas

  • Edgar Jose da Silva Neto (Assinado em: 6 de Fevereiro de 2026 às 20:24 - ICP-Brasil)

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    TRAMITAÇÃO COM PRIORIDADE

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    EDITAL Nº 001/2026
    Convocação para Eleição de escolha dos componentes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão/PE, para o 2º Biênio (biênio 2027 - 2028) da legislatura 2025 - 2028. O Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão/PE, no uso de suas atribuições legais, contidas na Constituição Federal e nas normas infraconstitucionais, sobretudo nos termos do art. 14, do Regimento Interno, CONVOCA as Senhoras e Senhores Vereadores para realização de Sessão Legislativa, a ser realizada no dia 20 de fevereiro de 2026, às 10:30hs na sede do Legislativo Municipal, para deliberar sobre:
    DA PAUTA
    Art.1º. Convocar as Vereadoras e os Vereadores eleitos para o mandato eletivo de 2025-2028, a fim de participarem da Eleição da Mesa Diretora, que conduzirá os destinos administrativos da Câmara Municipal de Ribeirão/PE, durante o segundo biênio de 2027-2028, de acordo com as normas da Lei Orgânica do Município (art. 25 da LOM e art. 14 do Regimento Interno).

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 32/2026, Data Protocolo: 06/02/2026 - Horário: 11:00:00
    Data Votação: 20 de Fevereiro de 2026